
Murici/AL Recebe o Eng. Ansel Lancman
A pedido da CBF, o Eng. Ansel Lancman esteve em Murici-AL para avaliar as condições do gramado do Estádio Municipal José Gomes da Costa, que estava interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O Estádio José Gomes da Costa é um estádio de futebol, localizado na cidade de Murici, no estado de Alagoas, atende ao Murici Futebol Clube. Sua capacidade é de 3.000 pessoas.
VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?
Entre em contato e saiba como podemos ajudar!
Compartilhar
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Projeto de Iluminação para o Campo do Santa Luzia em Bragança
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Engenharia, esteve no Clube Esportivo Santa Luzia, em Bragança Paulista - SP, para dar início aos estudos para um projeto de iluminação do campo de futebol do clube. Fundado em 1º de [...]
Leia maisVistoria no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no histórico Estádio Bruno José Daniel, localizado em Santo André, São Paulo, para realizar a vistoria técnica destinada à renovação do laud [...]
Leia mais