Rua Sergipe, 475 cj. 204 - Higienópolis - São Paulo - SP

Portaria nº 290/2015 do Ministério dos Esportes

Portaria nº 290/2015 do Ministério dos Esportes

Portaria nº 290/2015 do Ministério dos Esportes

  • Vistoria de Estádios

A equipe da Lank, composta pelos Engs. Ansel Lacman e Ismael Rezende, vistoriou no dia 26/11, o Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana. A equipe produzirá nos próximos dias o Laudo de Vistoria de Engenharia atendendo as normas estabelecidas na Portaria nº 290/2015 do Ministério dos Esportes.

O Estádio Décio Vitta, também conhecido como Riobrancão, é um estádio brasileiro de futebol localizado na cidade de Americana, no estado de São Paulo. Foi inaugurado em 1977. A capacidade do Décio Vitta atualmente é de 16.300 espectadores.

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Estádio Décio Vitta
Estádio Décio Vitta
Estádio Décio Vitta
Estádio Décio Vitta

VOCÊ TEM UM PROBLEMA PARECIDO?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar!

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Projeto de Iluminação para o Campo do Santa Luzia em Bragança

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Engenharia, esteve no Clube Esportivo Santa Luzia, em Bragança Paulista - SP, para dar início aos estudos para um projeto de iluminação do campo de futebol do clube. Fundado em 1º de [...]

Leia mais
Vistoria no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

O Engenheiro Ansel Lancman, sócio e responsável técnico pela Lank Avaliações e Perícias em Engenharia, esteve no histórico Estádio Bruno José Daniel, localizado em Santo André, São Paulo, para realizar a vistoria técnica destinada à renovação do laud [...]

Leia mais